Daniel Vilela parabeniza Lélio Júnior por iniciativas e contribuições às populações que recebem o Rally dos Sertões
- Marketing Fifi
- há 3 dias
- 2 min de leitura
Falta pouco. Em menos de um mês, será dada a largada para o maior rally das Américas: o Rally dos Sertões. Em 2025, a competição chega à sua 33ª edição, que será disputada do dia 26 de julho ao dia 3 de agosto, passando por cinco Estados e oito cidades, e percorrendo quase 3500 quilômetros.
Além de disputas intensas pelo país, o Rally dos Sertões tem uma importante contribuição socioambiental para as cidades que receberão a competição com a startup social SAS (Saúde e Alegria nos Sertões) Brasil. A iniciativa foi elogiada pelo vice-governador de Goiás, Daniel Vilela.
O político enalteceu a participação e contribuição de Lélio Júnior, do Fifi Rally Team, para além do esporte no Estado de Goiás. O piloto do UTV roxo tem ajudado a levar vários serviços de saúde ao público do Rally dos Sertões, como consultas médicas especializadas e exames.
“O Lélio é desse ramo (da saúde). Pode ampliar um pouco mais, como ele já se colocou à disposição para os goianos, para os goianienses, ao longo desses dias que o rally vai estar aqui, para que a gente possa também ajudar a fila dos Sus, as pessoas que precisam dos serviços públicos e que, às vezes, não conseguem. A gente não consegue dar vazão na celeridade que a gente gostaria. Aí, a gente busca a parceria privada para poder resolver o problema dessas pessoas. Então, fico feliz, porque imagino que esse é um esporte que deve envolver um investimento significativo. É um esporte que, imagino, caro, mas que vocês fazem questão de não ser só um investimento no esporte, mas que vocês também possam partilhar isso com a sociedade, principalmente com as pessoas que mais precisam. Então, parabéns por essas iniciativas. E a gente também tem toda a vontade e a disposição de sermos parceiros para ampliar com essas e outras áreas também de investimentos sociais aqui no nosso Estado”, disse Daniel Vilela.
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

Commentaires