top of page

Lélio Júnior celebra retorno do Rally dos Sertões à cidade de Goiânia

Depois de sete anos, o Rally dos Sertões, maior rally das Américas, voltará a largar da cidade de Goiânia. A largada, prevista para o dia 27 de julho, dará início à 33ª edição da história da competição, que será finalizada em 3 de agosto, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas.

A história de Goiânia na disputa do Rally dos Sertões se confunde com a de Lélio Júnior, do Fifi Rally Team. Assim como a Capital, o goiano está no maior rally das Américas desde 2002. Por conta disso, o retorno da largada para um dos lugares preferidos dos competidores é celebrado pelo piloto da equipe roxa.


“O mais especial, é que o primeiro (Rally dos) Sertões que eu participei foi em 2002, e foi o primeiro ano que o Sertões largou de Goiânia. Então, a gente ficou mal acostumado. O Sertões ficou quase duas décadas largando aqui de Goiânia. Agora, depois de sete anos, o Sertões volta para cá. Todos os pilotos, por unanimidade, gostam muito da largada de Goiânia, porque daqui, realmente consegue-se fazer um trecho de muita dificuldade para qualquer lugar”, comentou Lélio Vieira Carneiro Júnior.


Além da largada, no dia 27 de julho, Goiânia também será palco do prólogo, no dia 26, data em que o rally tem início. A disputa servirá para definir a ordem em que os competidores largarão no Rally dos Sertões. O primeiro trecho da competição vai da Capital até a cidade de Unaí, em Minas Gerais. O percurso total, até a chegada em território mineiro, é de 536 km.


A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.


 
 
 

Comments


  • alt.text.label.Instagram
  • Youtube

©2023 por FiFi Rally Team. Todos os direitos reservados.

bottom of page