Rally dos Sertões tem maior projeto socioambiental do esporte brasileiro
- Marketing Fifi
- 19 de jun.
- 1 min de leitura
No dia 26 de julho, a cidade de Goiânia sediará, pela 17ª vez em sua história, a largada do maior rally das Américas: o Rally dos Sertões. Disputada anualmente desde 1993, a competição chega, em 2025, à sua 33ª edição. Mais uma vez, com um olhar não só para o esporte, mas também para o ambiente em que os competidores passarão.
Pensando nisso, a organização do Rally dos Sertões trará para a edição de 2025 o maior projeto socioambiental do esporte brasileiro. Ao longo do roteiro da prova, que será disputada em nove dias, serão realizados mais de 10 mil atendimentos médicos gratuitos e especializados, dos quais cerca de 3500 devem acontecer apenas em Goiânia.
Com o intuito de reafirmar o lema de que o Rally dos Sertões vai muito além da poeira, a startup social SAS (Saúde e Alegria nos Sertões) Brasil leva saúde, cidadania e impacto social pelas cidades onde o rally passa. A organização atua desde 2013 e tem como objetivo transformar a saúde no país com expedições itinerantes, telemedicina e unidades de telemedicina avançada.
Comprometida em melhorar a saúde no Brasil, promovendo ações que geram impacto real e duradouro, a SAS Brasil realiza consultas médicas especializadas e exames, teleconsultas em saúde mental, projetos inovadores como “Ver Magia e Sorrisaria”, além do diagnóstico e tratamento precoce de câncer.
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

留言