top of page

Lélio Júnior não vê pressão por correr Rally dos Sertões “em casa”

Disputado anualmente desde 1993, o Rally dos Sertões, maior das Américas, está de volta à Goiânia. No dia 26 de julho, a Capital receberá a largada da 33ª edição da competição, que se estenderá até 3 de agosto, quando os competidores chegarão à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas, local da última etapa do torneio.


Esta será a 17ª vez na história que Goiânia será o ponto de partida do Rally dos Sertões. No ano passado, a cidade de Formosa, que recebeu três etapas da competição, representou o Estado de Goiás. Além do território goiano, a edição de 2024 passará por outros quatro estados ao longo dos nove dias de disputa: Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Alagoas.


O fato de ter o Rally dos Sertões “em casa” pode ser visto por muitas pessoas como uma pressão a mais. Mas não por Lélio Vieira Carneiro Júnior. Para o piloto do Fifi Rally Team, o fato de correr em seu Estado é um privilégio, já que é uma chance de estar próximo de amigos e familiares, que o apoiarão.

“Acho que eu já larguei 15 (Rally dos) Sertões aqui “de casa”. Então, eu acho que hoje é o efeito contrário. Ter a família perto, ter os amigos perto, conforta mais. Mas eu acho que isso traz, realmente, um sentimento melhor de estar perto de todo mundo. Então, realmente é uma responsabilidade grande estar representando o nosso Estado. Mas, estar perto de todas as pessoas que a gente ama, eu acho que isso engrandece e melhora cada vez mais o nosso desempenho dentro do UTV”, disse Lélio Júnior.


A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.


 
 
 

Comments


  • alt.text.label.Instagram
  • Youtube

©2023 por FiFi Rally Team. Todos os direitos reservados.

bottom of page