O UTV da dupla Lélio Vieira Carneiro Júnior e Weberth Moreira teve problemas elétricos logo no início do primeira especial do dia. Uma pane impediu o acionamento da tração 4x4 logo na largada e a dupla largou sem a tração dianteira. Com isso, a dupla ficou presa nas dunas com menos de 10 km de prova.
Como a etapa seria toda percorrida em regiões de deserto, com muitas dunas e areia, após o incidente Lélio Jr. e Weberth decidiram por não correr o restante da etapa. Decisão acertada, pois no deslocamento de volta para área de boxes as panes continuaram e a dupla teve problemas com os freios e a roda acabou travando.
Devido às panes elétricas, problemas mecânicos e consequentes penalizações pelo não cumprimento de algumas especiais, a dupla decidiu por não largar na 8ª e última etapa, pois não tinha mais chances de buscar o título, subir ao pódio e nem mesmo figurar entre os 10 melhores da competição.
Assim, a volta da dupla pra casa foi diferente. O piloto Lélio Jr foi no comando do Caminhão Motorhome da Equipe e o navegador Weberth dirigindo o Troller de apoio.
Infelizmente o resultado em terras argentinas não foi o esperado. Na última competição disputada no país vizinho, em outubro do ano passado, Lélio Jr e Weberth voltaram com o título na UTV 3.2. Relembre acessando o link https://www.fifirallyteam.com.br/post/lélio-jr-e-weberth-vencem-prova-na-argentina-e-fecham-temporada-com-chave-de-ouro
O próximo desafio da Fifi Rally Team será no mês de abril, na disputa do tradicional Rally RN1500.
A Fifi Rally Team tem o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ e Asarock Asset Management. A equipe conta ainda com o apoio de Happy Capital, Fralle Participações, CBDI, DSX, Dub Boyz e Gasomix.
Comments