Fifi Rally termina sexta etapa do Rally dos Sertões na primeira colocação da categoria Challenger
- Marketing Fifi
- há 4 dias
- 2 min de leitura
Depois do fim das maratonas, o Rally dos Sertões de 2025 entrou em sua reta final. Nesta sexta-feira (1), pilotos e navegadores disputaram a antepenúltima etapa da atual edição da competição. As equipes saíram de Petrolina, em Pernambuco, para Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Trajeto perigoso
Os participantes percorreram cerca de 415 quilômetros nesta sexta-feira (1), dos quais 78 foram de deslocamento inicial, 280 de Especial e 57 de deslocamento final. Pelo caminho, o UTV da Fifi Rally encontrou um caminho bem perigoso, cheio de pedras e bem sinuoso. Além disso, o trajeto apresentou estradas com rios secos e, também, um pouco de chuva.
Liderança da categoria
Apesar das dificuldades impostas pelos pisos encontrados nesta sexta etapa, a Fifi Rally teve seu melhor desempenho no Rally dos Sertões. O piloto Lélio Júnior e o navegador Weberth Moreira garantiram a primeira colocação na categoria Challenger, onde a equipe roxa é a atual campeã, e o sexto lugar no geral.
Disputa acirrada pelo título
Restando mais dois dias de disputa no rally, a briga pelo título fica cada vez mais intensa. Rival direto na categoria Challenger, o UTV do multicampeão Reinaldo Varela acabou sendo penalizado nesta sexta-feira (1), o que, de forma indireta, acabou “beneficiando” a Fifi Rally. Além da penalização, o veículo da equipe adversária sofreu com uma mangueira estourada e perdeu bastante tempo.
A tendência é que a disputa pelo título de 2025 fique ainda mais quente nestes dois dias restantes. Além da briga com Reinaldo Varela, que deve buscar uma prova de recuperação neste sábado (2) depois da punição desta sexta (1), existe também a “batalha” goiana com Igor Melo, da TR2 Power Sports.
Penúltima etapa
Já em território alagoano, pilotos e navegadores disputam, neste sábado (2), a penúltima etapa do Rally dos Sertões de 2025. Os competidores terão de se deslocar de Delmiro Gouveia para Marechal Deodoro. A prova terá 419 quilômetros, com nove quilômetros de deslocamento inicial, 235 quilômetros de Especial e 175 quilômetros de deslocamento final.
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

Comments