Fifi Rally conquista dobradinha na segunda maratona e segue na briga pelo título da categoria Challenger
- Marketing Fifi
- há 6 dias
- 2 min de leitura
A segunda maratona do Rally dos Sertões de 2025 terminou de forma especial para a Fifi Rally. A equipe roxa conquistou uma dobradinha, colocando seus dois UTVs no “pódio” do dia. As duplas Lélio Júnior e Weberth Moreira e Fernando Fernandes e Fábio Machado chegaram, respectivamente, em primeiro e segundo na categoria Challenger, onde o time goiano defende o título conquistado no ano passado.
Fernando Fernandes se despede do Sertões 2025
Com o término das maratonas do Sertões 2025, também chega ao fim a participação especial do apresentador e atleta de paracanoagem Fernando Fernandes, que disputou a competição para promover as adaptações do UTV da Fifi Rally. Logo após o fim da etapa, ele falou sobre a sensação de disputar o maior rally das Américas pelo time roxo.
“Tô arrepiado. Na quarta (30), a gente teve uns probleminhas técnicos. E foi a primeira vez que eu estava pegando, efetivamente, o UTV. E, nesta quinta (31), eu falei que ia tirar, arrancar o máximo (do carro). A conexão estava muito boa com o Fabão (Fábio Machado) também. Na primeira (maratona), a gente foi se acertando. Não tem nem palavra. Hoje, eu durmo satisfeito. Queria continuar o Rally (dos Sertões), queria estar fazendo ele todo. Mas missão cumprida demais e obrigado”, disse Fernando Fernandes.
Etapa longa e veloz
A quinta etapa, concluída nesta quinta-feira (31), foi a terceira maior de todo o rally. Os competidores, que foram de Xique-Xique, na Bahia, para Petrolina, em Pernambuco, percorreram cerca de 470 quilômetros, sendo 296 só de Especial, que foi muito rápida e não muito técnica. A maior dificuldade do dia, que seria o trecho de subida de serra, acabou sendo cancelada pela direção da prova.
Além disso, pilotos e navegadores tiveram de ficar todo o período de maratona sem ajuda mecânica. Somando as duas etapas, foram quase mil quilômetros com apenas Lélio Júnior e Weberth, e Fernando Fernandes e Fábio Machado realizando os ajustes necessários em seus UTVs.
Próxima parada
Agora, os competidores seguem para mais uma etapa. Nesta sexta-feira (1), pilotos e navegadores terão de se deslocar para Delmiro Gouveia, no interior do Estado de Alagoas. A etapa começará com um deslocamento inicial de 78 quilômetros. Depois disso, serão 280 quilômetros de Especial. Por fim, 57 quilômetros de deslocamento final.
Com metade do Rally do Sertões concluída, a Fifi Rally continua firme na briga pelo bicampeonato na categoria Challenger, onde ocupa, atualmente, a segunda colocação na classificação geral, ficando atrás apenas da equipe do multicampeão Reinaldo Varela.
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, Cash Cash, além do apoio da Billionaires Miami, Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

Comments