top of page

Dupla enfrenta problemas na 3ª etapa do SARR

Lélio Vieira Carneiro Júnior e Weberth Moreira não completaram a etapa após uma sequência de problemas mecânicos.



O que tinha tudo para ser uma boa etapa, acabou terminando em um dia frustrante. A dupla da Fifi Rally Team começou bem o dia, liderando a primeira especial da terceira etapa. Mas a alegria durou pouco, logo no início da segunda especial do dia um problema no cardan traseiro tirou Lélio Jr e Weberth da disputa.


A Equipe trabalhou rápido, substituiu o cardan e a dupla partiu para a terceira especial do dia.



Logo nos primeiros quilômetros da terceira especial, que começou em um trecho bem arenoso de rio seco, o UTV começou a apresentar problemas de superaquecimento do motor. A partir daí, a dupla precisou a administrar o ritmo para tentar concluir a etapa. Mas não deu, um problema elétrico ocasionou um princípio de incêndio no carro e obrigou Lélio Jr e Weberth a abandonarem a especial. A dupla já estava em meio às dunas de Fiambalá e precisou achar um atalho para sair da prova.



O resultado da terceira etapa tira a dupla da disputa pelo título. Apesar disso, a Equipe está realizando uma revisão geral no UTV e Lélio Jr e Weberth partirão normalmente para a 4ª etapa da competição.



Nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, a prova segue de Tinogasta para La Rioja, num dia em que serão percorridos o total de 430km.


A Fifi Rally Team tem o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ e Asarock Asset Management. A equipe conta ainda com o apoio de Happy Capital, Fralle Participações, CBDI, DSX, Dub Boyz e Gasomix.

8 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page