Para o Piloto Lélio Carneiro Vieira Júnior e o Navegador Weberth Moreira, a segunda especial e suas duas etapas, em relação ao percurso, suas dificuldades e desafios, não trouxeram surpresas. A exceção é que a Fifi Rally Team considerou esta especial como uma “prova de recuperação”, tendo em vista que na primeira especial, realizada neste domingo, pouco tempo após a largada o carro teve uma quebra em uma peça da suspensão e teve que ser recolhido ao Vivac.
Hoje foi uma especial muito dura, em um caminho de muita areia e no decorrer da prova o carro começou a esquentar, apresentando uma temperatura acima do normal, o que exigiu que a dupla da Fifi Rally Team administrasse e levasse com extremo cuidado. Pelo fato de ser uma região de areia e consequentemente muito pesada, o carro sofre bastante, o que é normal, mas assim que notaram a elevação da temperatura, o jeito foi tirar o pé para concluir o percurso.
Se hoje Lélio Júnior e Weberth Moreira com o Maverick R não obtiveram uma colocação ideal, ao menos chegaram sem maiores consequências para o carro.
Consideram ter passado bem na “prova de recuperação” e a Fifi Rally Team está na ativa, de volta à competição.
Agora, entra em cena a equipe de mecânicos e a partir das informações que têm irão identificar o problema, corrigir e deixar tudo pronto.
Isso é Rally. Isso é SARR.
Isso é Fifi Rally Team!
A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ, Ritzy Incorporadora e Asarock Asset Management, além do apoio da Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e Gasomix.

Comments