top of page

Lélio Júnior e Weberth conquistam o título do Rally Jalapão

Lélio Vieira Carneiro Júnior e Weberth Moreira conquistaram o título entre os Carros Challenger e alcançaram P4 na classificação geral.


Com o tempo acumulado de 10hs50min17seg a dupla da Fifi Rally Team concluiu a 10ª edição do Rally Jalapão. A prova aconteceu entre os dias 17 e 21 de junho de 2024 no estado do Tocantins, tendo Palmas e São Félix do Tocantins como cidades sede.


Válida como etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, a prova teve um bom nível técnico, com trechos rápidos, sinuosos, de areia e pedra. "Foi um misto de tudo e um ótima preparação para o Rally dos Sertões" disse o navegador Weberth Moreira.


A dupla correu pela primeira vez no novo Can Am Maverick R. "O carro se mostrou muito confiável e resistente. Fizemos todos o rally sem trocar uma peça se quer. Um verdadeiro tanque de guerra.", concluiu o piloto Lélio Júnior


Confira os melhores momentos da 3ª etapa.




Confira como foi a 4ª e última etapa e a premiação.




O proximo desafio da Fifi Rally Team será o Rally dos Sertões, que terá início em Brasília no dia 23 de agosto.


A Fifi Rally Team conta com o patrocínio de Rafatella Investimentos, BCJ e Asarock, além do apoio da Happy Capital, CBDI, Fralle, Dub Boyz, DSX e  Gasomix.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page